Carregando... Por favor, aguarde...
 
MD Receptores
Atendimento
18988207451 - Fone e WhatsApp
E-mail: mdreceptores@gmail.com


Você possui 0 itens em seu carrinho. Seu subtotal é R$0,00.

Ver carrinho ou Finalizar Pedido

(vazio) | Total: R$0,00

Você possui 0 itens em seu carrinho. Seu subtotal é R$0,00.

Ver carrinho ou Finalizar Pedido

 

Termos de Garantia

Garantia dos Receptores


Todos os receptores sem exceções tem 30 dias

corridos de garantia, contra defeitos de fabricação.


Leia com atenção as cláusulas abaixo, para não perder a garantia.


- Ao comprar você está automaticamente aceitando e concordando com todos os termos da garantia.

 

- Não viole os lacres e nem retirem os plásticos de proteção do aparelho, enquanto estiver no período de garantia, o não cumprimento do mesmo, invalidam a garantia.

 

- Manter todos acessórios e embalagens intactos no período de garantia, a falta ou dano de um desses itens, invalidam a garantia.

 

- Nunca altere os números de série e marcações UV do aparelho e acessórios, o não cumprimento, invalidam a garantia.

 

- Falhas na atualização feitas por usuários, invalidam a garantia. (Nem sempre a última atualização lançada é a melhor).

 

- Testem o LNB e os cabos dos tuners antes de instalar o aparelho, aparelhos que vierem em curto, boot, led vermelho e falha da Eprom, por falha no uso ou na instalação, não terão cobertura da garantia. (Para retirar e colocar os cabos dos tuners e outros, sempre deve ser feitos com o aparelhos desligado).

 

- Aparelhos danificados por falta de energia ou anomalias da rede elétrica do usuário, não terão cobertura da garantia. (Proteja seu receptor use um Clamper Protetor de Rede Elétrica, nunca utilize estabilizadores de tesão, eles são prejudiciais e danificam o aparelho).

 

- Não colocar o aparelho dentro de Racks e em cima de tecidos, causa superaquecimento, o não cumprimento do mesmo, invalidam a garantia. (Proteja seu receptor use “base com cooler para receptor”

 

- Marcas de pancadas, quedas, arranhado e etc, invalidam a garantia.

 

Na necessidade de uso de garantia serão observados e conferidos todos os itens acima, com os registrados no seu pedido.

 

O frete de envio de aparelhos para a garantia, é de custo do cliente. Frete de retorno do aparelho ao cliente é de custo da loja.

 

Aparelhos enviados a garantia que estiverem sem defeito, enviados por engado por mau uso, o frete de retorno ao cliente é de custo do cliente.

 

A loja se compromete, que em 7 a 30 dias, após o aparelho defeituoso chegar a loja, reenvia-lo arrumado ou no caso necessário um novo.


RECEBA NOVIDADES

Menu de Páginas

 
Televendas
Importante: Prezados clientes, para os seguintes estados enviamos somente uma unidades por pedido; Maranhão (MA), Mato Grosso (MT) - Mato Grosso do Sul (MS) - Santa Catarina (SC) - Piauí (PI) - Pernambuco (PE) - Paraíba (PB) - Alagoas (AL) - Ceará (CE) - Sergipe (SE)
18988207451 - WhatsApp
De Segunda a Sexta, das 9h as 18h.

 
Encontrenos no Facebook

Forma de Pagamento

 
Presidente Prudente - SP
Powered By Sua Empresa